.

.

.

.

20 de fevereiro de 2015

JABIRACA PENSADOR: Veja as notícias de forma humorística !



Acesse o mais novo Blog da Chapada: JABIRACA - Pensador contemporâneo. Mostrando de forma humorada a página vem destacando as notícias polêmicas de cunho político e social, satirizando por meio de charges.

Clique AQUI e veja os principais destaques do ano.

  •  150 MIL FOLIA ! Espelho espelho meu...que fim se sucedeu ? 
  • CHAPA FOLIA 2015: Fraco é meu zovo ! 
  • QUEM QUER DINHEIRO ? Trio Solidariedade agita Chapadinha-MA 
  • MÍDIA DO PROGRESSO: Espalhando Ondas de desenvolvimento em toda Chapada ! 
  • JIG: As "Lentes da Mentira" mostrando tudo inverso ! 
  • VOLTEM ! Só deu bandidos !
  •  FRIEZA ! Os interesses escusos além da sensibilidade humana ! 
  •  SINISTRO: Chapadinhense se assombra após selfie com aparição macabra 
  •  CHAPA FOLIA 2015 ! Bloco Tô De Olho Neles !
  • PROCURA - SE Dr. JEGUENAL ! Recompensas variam de R$ 0,99 a 10 milhões. 
  •  VENAL ! Espelho, espelho meu...!
  •  TOMA ! Isso é chuva de asfalto, seus pilantras !
  •  ESTOU CHOCADO ! Um Debilóide foge do Zoológico ! 
  • DESVIOS ! Esses 2 vomitam ÉTICA ?....É..TITICA de galinha ! 
  • ALÊXJIN BUU: Pela Enésima Vez Avenida Ataliba Pode Não Ser Recuperada ! 
  • FICHA SUJA ! Mais sujo que poleiro de pato ! 
  • PARABÉNS ! Que o Deus de Salomão lhe cubra de sabedoria divina, ó mulher !
  • ADOÇÃO: Felizes os que amparam os filhos órfãos de pai !
  • OPOCRACIA: Quando vires acontecer sabeis que é o fim ! 
  • TORMENTO ! maus encostos aterrorizam a Chapada ! 
  • TÔ FORA ! Isso pode ser contagioso !
  • OPORTUNISMO: Me compre um bode !!
  • UNIÃO PROGRESSISTA: É disso que Chapadinha precisa ! 
  • INDONÉSIA: Deu a louca no Congresso !
  • TOMA ! É Chica abana meu rei !!
  • TERROR ! O Espantalho do Milênio ressurgiu na Chapada !



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS