.

.

.

.

2 de abril de 2013

Chapadinha: Sexo em plena praça pública - É muita puta falta de sacanagem mesmo !


Até que ponto as fantasias sexuais são realizadas em público ? A libertinagem chega ao extremo, onde cada vez mais se ver machetes de pessoas fazendo sexo explicito em plena praça, ruas e avenidas movimentadas. 

Um caso muito divulgado aconteceu no festival sertanejo Caldas Country na cidade de Caldas Novas (GO) em novembro de 2012.  Muitos casais foram fotografados fazendo sexo em uma rua movimentada. Com o evento, a cidade se transforma em uma grande baderna. Música altíssima, muita bebida, drogas e pegação.  - Veja.

A falta de pudor está virando moda aqui também em nossa pacata cidade. O blogueiro  Foguinho flagrou na noite de ontem, 01, por volta das 20:00, um casal de namorados que estava sentados em um banco da Praça Coronel Luis Vieira, próximo ao Abrigo Central no maior tchan.

Segundo informa Foguinho, uma menina,  que aparentava ter em média 15 a 16 anos, estava de saia folgada e sentada de forma escandalosa nas pernas de um garoto de aproximadamente 18 anos de Idade. Eles não se intimidaram com o povo que passava por perto e cada vez que o clima entre os dois esquentava mais ele ficava a vontade como se estivesse em um motel.

Com esse ato, a polícia e a guarda municipal, ou mesmo os vigilantes das praças, precisam ficar de olhos mais abertos e coibir essa prática.  No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano. 

Veja o vídeo no momento do flagra.



Enedilson Santos




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS