.

.

.

.

23 de janeiro de 2013

Chapadinha: Mãe escreve carta pedindo ajuda para seu filho que sofre de problemas cardíacos.



Dona Aurideia Cardial da Silva escreve carta  para que atinja a mídia local, estadual e nacional, para se possivel chegue ao conhecimento de Gugu, Luciano Hulk e outros apresentadores de TV, pedindo ajuda para seu filho que precisa urgentemente de um transplante de coração.

 Na carta não foi identicada o nome do garoto, mas segundo informações do Blog da Digital Sat, que mostrou a foto, ele tem apenas 23 anos, sua família é humilde e não tem condições financeira para arcar com todas as despesas que estão surgindo no momento.

A mãe emocionada diz na carta que o coração de seu filho tem muitos problemas como uma válvula que foi trocada, sendo que foi entupida novamente. Além disso tudo, os pulmões também estão estragado.

 Dona Aurideia comenta ainda que seu filho recebia um benefício, porém foi bloqueado, e por isso a família está tendo dificuldades até para comprar os remédios para o tratamento. A última cirurgia foi feita no dia 19 de dezembro de 2012, um pouco mais de um mês, onde foi colocado um marcapasso. No entanto o jovem precisa urgentemente de um transplante de coração.

Que nós chapadinhense, possamos nos sensibilizar e ajudar esse jovem. Que todos os profissionais da net, redes sociais, rádio, ajude a divulgar essa carta, alcançando as pessoas que compreendem a dimensão do problema que enfrenta essa família carente e assim, contribua generosamente, amenizando o sofrimento.

Endereço de D. Aurideia: Rua Pedro Bruno Veras, nº 99, Bairro Novo Castelo, Chapadinha-MA

 Enedilson Santos.

 Leia abaixo a carta da mãe Auridéia.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS