.

.

.

.

7 de dezembro de 2012

Blogueiro James Galvão trata as declarações da prefeita Danúbia como irônicas !




Salários Atrasados, Falta de Médicos, Obras Paradas, Lixos Pela Cidade, Falta de Medicamentos e a prefeita Danúbia diz em entrevista:"Tranquilizem-se"... É Mole ! - James Galvão

Foi muito irônica a declaração da atual prefeita Danúbia Carneiro ao blogueiro Enedilson Santos na última segunda, Danúbia teve a ousadia de pedir para os chapadinhenses ficarem tranquilos que ela vai entregar o governo de cabeça erguida.

A população vem enfrentando problemas e mais problemas com a administração que encerra no dia 31 deste mês. Servidores municipais com salários atrasados, obras inacabadas e outras que o dinheiro veio para execução e nem do papel saiu, falta de profissionais, materiais e medicamentos nos hospitais, cidade jogada as traças, lixo por todo canto e a prefeita Danúbia ainda dramaticamente pede aos chapadinhenses que "Se Tranquilizem", É MOLE!.

Ainda na mesma entrevista a Enedilson Santos, Danúbia disse que o bloqueio (Que já está desbloqueado) do FPM feito pela Receita Federal, se deu por débitos de gestões anteriores a dela, tudo BALELA, o bloqueio ocorreu por débitos contraídos por ela Danúbia e não por outro gestor.

Prefeita Danúbia procure solucionar estes problemas que, ai sim, você terminará o seu governo dignamente e de cabeça erguida, no contrário você vai carregar para sempre a marca de pior prefeita da história de Chapadinha.

Prefeita, deixe de drama, procure trabalhar e honre os seus últimos dias de governo.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS