.

.

.

.

19 de novembro de 2011

"Quem é Antenor (blog Interligado) para querer tentar me desmoralizar ?


Quanto vale sua dignidade ? Até que ponto você é honesto ? Qual é seu preço ? Esses questionamentos são reflexões válidas. Vivemos num mundo corrupto onde as pessoas em sua maioria procuram se dar bem a qualquer custa.

Antenor Ferreira é um blogueiro típico, que usa artimanhas para poder sobreviver. Alguns meses atrás sua página na internet abordava exclusivamente  as falcatruas do governo de Magno Bacelar e sua fiel sucessora Danúbia Carneiro. Por causa de suas expressões arrogantes e infames onde ele não media palavras para atacar até familiares da prefeita, respondeu processos por calúnias e difamações.

Diziam que o blogueiro era pago por Érick Marinho que almejava concorrer às eleições de 2012 para prefeito em Chapadinha. Os blogueiros de oposição à governadora Roseana acusaram Érick de supostamente fazer parte de desvios milionários na Secretária de Estado de Educação (SEDUC). Erick foi exonerado da SEDUC. Este fato foi um prato cheio para os blogueiros governista de Chapadinha.

Érick foi desmoralizado em nossa cidade, e por este motivo, comentam que ele não mais pagou Antenor. Sendo que não tinha mais renda, dizem que o blogueiro ferrenho opositor ficou em maus lençóis, sem ter como se manter e ainda com sua esposa grávida, e por esta razão parece então que o blogueiro foi a leilão. Pessoas ligadas ao grupo oposicionista me falaram que a quantia oferecida pela situação ao blogueiro era tentadora e irrecusável. 
                                       
Ceder ou não ceder, eis a questão ? Deixando de lado os disse-que-me-disse, uma coisa é certa o blog Interligado mudou drasticamente a linha editorial. A Nota que era ZERO ficou DEZ, a água foi por um CLIC transformada em VINHO, os desafetos viraram em paixões da noite para o dia igual um FEITIÇO.

As pessoas que me conhecem sabem muito bem que tenho senso de Justiça e não é de hoje que eu tento combater a corrupção. Sou professor desde 1999 e sempre combati os desmandos governamentais da época. 

No Povoado Vila Nova, onde eu trabalhava, conheci Antenor pela primeira vez. Em 2008 eu fiz uma aula cívica com os alunos e a comunidade por causa da situação desumana do prefeito Magno Bacelar em deixar mais de 40 famílias passar 7 meses sem água por causa do não conserto do motor do Chafariz. Os alunos pintaram a cara e fizeram vários cartazes. Produzimos ofícios e enviamos às autoridades competentes. Antenor trabalhava como repórter da  TV Difusora comandada pelo Dr. Levi  e foi o único que teve a coragem de ir ao povoado fazer uma entrevista. Através disso conseguimos em 7 dias a solução do Chafariz.

Os tempos passaram e Antenor seguiu os "VENTOS" conforme as "BRISAS". Percebe-se que o blogueiro ainda pode virar os lados, caso seja "CONVENIENTE". Ao contrário de sua afirmação : “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço”, dirigida a minha pessoa, quero lhe informar que diferente dele que não é deficiente físico, sou um péssimo dançarino e não "DANÇO CONFORME A MÚSICA". Tenho Dignidade e princípio e quanto a minha posição política, sempre serei combatente da corrupção. Pode vim Magno, Isamara, Belezinha, 3ª ou 4ª via. "Assumiu e não procedeu, a tesoura comeu".

Tenho esperança que um  dia o povo de Chapadinha possa escolher melhor seus governantes, que respeite a sociedade e os Servidores Públicos bem como o Sindicato da categoria a qual faço parte. As atitudes da prefeita Danúbia Carneiro para mim são insanas. Dezenas de Milhões, nossa cidade recebe por ano e se levarmos em conta esses 11 anos, notamos que Chapadinha serviu apenas enriquecer os "FAZENDEIROS DE COLARINHO BRANCO". Aí de nós se não fosse os programas sociais do governo Federal.

Portanto "CARÍ$$IMO Antenor, não deixe que a sua consciência fique totalmente calejada pelo sistema corrupto pois como dizem os sábios: "A Honestidade é o Fundamento da Verdade e requer uma profunda reflexão, pois se não somos Verdadeiros, a nossa existência passa a ser apenas de aparências e com o Tempo isto faz com que as nossas más ações retornem para nós". Este é o mesmo princípio das sagradas Escrituras que diz: “aquilo que o Homem planta, colherá”.


ENEDILSON  SANTOS



2 comentários:

Ivanildo Lima disse...

É ser muito idiota, pagar pela "lealdade" de caras como o Antenor Ferreira. Os ataques dele nunca tinham fundamento - era sempre na base da fofoca. Não conheço a peça (pessoalmente), mas desde sempre notei em suas "matérias" o desespero e despreparo. Mesmo quem vive longe de Chapadinha (como este que vos escreve) conhece as histórias dessa figura (Antenor). Ainda bem que não fui apenas eu que notou a inacreditável mudança de postura desse cidadão.

Unknown disse...

Oque ele fez foi certo cegui em frente

ÚLTIMAS POSTAGENS